Enfermagem da filantropia cobra piso ao som de “Sarto caloteiro”

Ao som de “Sarto caloteiro”, profissionais de instituições filantrópicas de Fortaleza reivindicaram na manhã desta quarta-feira (1º), em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os repasses do complemento do piso nacional da categoria.

De acordo com os manifestantes, a secretaria detém os recursos desde o dia 23 de agosto último e não estaria viabilizando os trâmites para as transferências.

“A cada dia, uma nova desculpa surge, burocratizando um processo que é urgente e crucial”, disse a organização do movimento, por meio de nota. “Já são diversas parcelas retroativas que não chegam ao bolso do trabalhador”, completou a nota.

Já a Secretaria Municipal de Saúde não se pronunciou até o fim da manhã.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px