CORTES DA HORA – Truculência não ganha voto

Comentário sobre a ação do vereador Inspetor Alberto e seu assessor Tancredo, quando este agrediu com pernadas um adversário político. O evento foi durante a inauguração de um equipamento da Prefeitura de Caucaia. Posteriormente, o assessor disse que agiu em autodefesa.

Comentando o assunto, o jornalista Gualter George disse que a “a coisa esquentou muito com a decisão do prefeito de ausentar-se da cidade e não deixar o vice em seu lugar”. Não coube ao prefeito deixar ou não alguém em seu lugar. A Lei manda o vice assumir na vacância do titular, mas, estando o vice também ausente, assume o presidente da Câmara. Foi o que se deu. O vice estava fora do Brasil, e foi convocado a assumir, como manda a lei.

À esquerda, nota do jornalista acusando o prefeito de acirrar os ânimos por não ter passado o cargo ao vice. À direita, o vice afirma que foi convocado, mas estava fora do Brasil, em Miami.

Veja o vídeo sobre o comentário, publicado no programa Da Hora, na TV União, do dia 23/ 10

Luciano Cléver

Luciano Cléver

Jornalista formado pela UFC, em 1988, coordenou o núcleo de comunicação da Caixa por 18 anos, trabalhou como repórter na Gazeta Mercantil, no Diário do Nordeste como secretário de redação, editor do jornal Expresso do Norte (Sobral), foi editor do portal do Sistema Paraíso. Está à frente do programa de rádio Café com Cléver, veiculado na rádio Paraíso FM (Sobral). E nas redes sociais (Youtube.com/@cafecomclever). É comentarista na TV União. Cristão, apaixonado por cinema, vinho e xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px