Wellington Sabóia alerta para contaminação da água em larga escala

Fontes de água podem estar contaminadas por poluentes químicos, bactérias e parasitas. O alerta é do vereador Wellington Sabóia, ex-presidente do Procon Fortaleza, nessa quarta-feira (18), ao apontar os riscos de empresas clandestinas à saúde do cearense, quando abastecem parte do mercado com água sem procedência.

“Esse caso deve ser acompanhado com seriedade, pois há risco de contaminação em larga escala”, disse Sabóia, após receber denúncia que grupos criminosos estariam se passando por empresas no setor.

Wellington Sabóia participou do Seminário da Associação Cearense das Indústrias de Águas Adicionada de Sais (Aceagua), no prédio do Sebrae, na Praia de Iracema, que abordou a qualidade e distribuição de águas envasadas em todo o Ceará.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px