PEC do STF corrige abuso judicial

Sem razão tanta grita do STF, ao se sentir afrontado com uma PEC que apenas repõe o equilíbrio entre os poderes. Afronta mesmo é um único iluminado arrogar-se no direito de sozinho, erodir uma lei construída nos demais poderes. Aprovada no Congresso, sancionada no Executivo.

Acabou a lua de mel com a inconstitucionalidade. Hora de voltar ao leito da legalidade, sem trair os princípios legais. O plenário da corte, ou das turmas, não pode virar um motel onde se pratica infidelidade de todo tipo. O povo não aguenta tanta traição. Se duvidar, vai ao divórcio.


Assista ao comentário, um recorte do Café com Cléver, programa veiculado nas rádios:
Paraíso FM (Sobral)
Pioneira AM (Forquilha)
FM Cultura (Aracatiaçu)
Brisa FM (Tianguá)
:

#cafecomclever #lucianoclever #jornalismo#tse#pec#infidelidade#gilmar#motel

Luciano Cléver

Luciano Cléver

Jornalista formado pela UFC, em 1988, coordenou o núcleo de comunicação da Caixa por 18 anos, trabalhou como repórter na Gazeta Mercantil, no Diário do Nordeste como secretário de redação, editor do jornal Expresso do Norte (Sobral), foi editor do portal do Sistema Paraíso. Está à frente do programa de rádio Café com Cléver, veiculado na rádio Paraíso FM (Sobral). E nas redes sociais (Youtube.com/@cafecomclever). É comentarista na TV União. Cristão, apaixonado por cinema, vinho e xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px