PF prendeu membros do Hezbollah sob pressão do Mossad

Pela reação esbaforida do ministro da Justiça, Flávio Dino, é uma inusual nota da Polícia Federal rebatendo o embaixador de Israel, não foi exatamente pela competência da PF que houve a prisão dos brasileiros recrutadas pelo grupo terrorista Hezbollah.

O governo de Israel não fez coisa diferente dos populistas, principalmente quando em guerra, para capitalizar a prisão de seus inimigos. Que os buscaria em qualquer parte do planeta, como acaba de acontecer no Brasil.

O embaixador acrescentou uma declaração tão óbvia quanto desnecessária. Os terroristas estariam abrindo uma célula por contar com ajuda local.


Assista ao comentário, um recorte do Café com Cléver, programa veiculado nas rádios:
Paraíso FM (Sobral)
Pioneira AM (Forquilha)
FM Cultura (Aracatiaçu)
Brisa FM (Tianguá)
:

#cafecomclever #lucianoclever #jornalismo#hezbollah#israel#dino#pf#diplomacia

Luciano Cléver

Luciano Cléver

Jornalista formado pela UFC, em 1988, coordenou o núcleo de comunicação da Caixa por 18 anos, trabalhou como repórter na Gazeta Mercantil, no Diário do Nordeste como secretário de redação, editor do jornal Expresso do Norte (Sobral), foi editor do portal do Sistema Paraíso. Está à frente do programa de rádio Café com Cléver, veiculado na rádio Paraíso FM (Sobral). E nas redes sociais (Youtube.com/@cafecomclever). É comentarista na TV União. Cristão, apaixonado por cinema, vinho e xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px