Fortaleza perde uma posição a cada rodada e zona do rebaixamento já preocupa

Desde que perdeu a decisão da Sul-Americana, o Fortaleza caiu uma posição a cada rodada do Brasileirão. Em suas quatro últimas partidas na condição de vice-campeão da Sula, o Leão caiu da oitava colocação para a atual décima segunda posição. Na noite deste domingo (12), na Arena Pantanal, o Fortaleza voltou a ser derrotado, dessa vez para o Cuiabá, por 2 a 1. A equipe mato-grossense abriu 2 a 0 e o Leão somente descontou nos acréscimos da segunda etapa, com Pikachu.

O Fortaleza volta a campo na noite do sábado (18), no Castelão, contra o Cruzeiro, em jogo atrasado pela trigésima rodada. A equipe mineira é a primeira na zona de rebaixamento, com seis pontos de diferença para o Leão.

Há seis partidas sem vencer no Brasileirão, com cinco derrotas e um empate, O Fortaleza precisa vencer o Cruzeiro para afastar qualquer ameaça de rebaixamento, situação não vivenciada pelo time cearense na atual temporada.

Vozão

O Ceará derrotou o Mirassol, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Presidente Vargas, com gols na segunda etapa. Sem chance de acesso à Série A e sem possibilidade de rebaixamento, o Vozão cumpre tabela.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px