Eduardo Girão quer Ministério Público investigando denúncias de Ciro Gomes

O senador Eduardo Girão (NOVO-CE) cobrou nessa terça-feira (31), em pronunciamento na tribuna do Senado, que o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Procuradoria Geral da República (PGR) investiguem as acusações do ex-ministro Ciro Gomes sobre propina em obras do Governo do Estado.

“Segundo ele (Ciro), a corrupção permeia em várias pastas governamentais e não se realiza uma única obra pública sem que se pague propina no estado do Ceará”, disse Girão, ao destacar o perfil político do ex-governador e ex-ministro, que “possui larga experiência e conhece os meandros do poder”.

A fala de Ciro Gomes ocorreu durante encontro do PSDB, na noite da segunda-feira (30), quando o ex-ministro se encontrava presente na condição de convidado.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px