Fortaleza inicia hoje “calvário” até decisão da Sul-Americana

O que deveria ser um natural cumprimento de tabela no Brasileirão, passou a ser visto como um “calvário” para o Fortaleza, até a partida única da final da Sul-Americana, dia 28, contra a LDU/Equador, em Montevidéu, quando o Leão terá um jogo a cada três dias, a começar na noite desta quarta-feira (18), em São Januário, diante do Vasco.

No sábado (21), o Fortaleza volta a campo em Salvador, contra o Bahia. Na terça-feira (24), o Leão recebe o líder Botafogo, no Castelão, para viajar no dia seguinte para a capital uruguaia, local da decisão da Sul-Americana.

Indiferente ao “calvário” do Leão e ao regulamento da Sul-Americana, que prevê os finalistas no local da partida três dias antes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não dá ouvidos aos pedidos de adiamento do jogo contra o Botafogo, quando o Fortaleza deverá levar a campo um misto de reservas com atletas que compõem a sua terceira equipe.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px