“PDT do Ceará vai caber num fusca”, diz Idilvan

Para o deputado Idilvan Alencar (PDT-CE), a briga entre grupo pedetista do deputado federal André Figueiredo, com apoio de Ciro Gomes, Roberto Cláudio e Sarto, e o grupo do senador Cid Gomes, que possui 54 dos 56 prefeitos do partido, deverá transformar o PDT em um partido nanico no Estado.

“O PDT do Ceará vai caber num fusca”, avaliou o parlamentar, na tarde desta segunda-feira (9), em entrevista ao jornalista Eliomar de Lima.

“O PDT dispensar uma pessoa como Cid Gomes… é difícil. Nenhum partido faria isso no Brasil”, apontou Idilvan Alencar, que se colocou como um dos quatro deputados federais a apoiar Cid Gomes, dentre os cinco que compõem a bancada federal cearense na Câmara dos Deputados.

“A gente espera que o PDT dê valor às pessoas que têm voto”, disse o parlamentar, que não acredita mais em conciliação.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px