De malas para o PSB, Leonardo Araújo recusa conversa com Eunício

O ex-deputado estadual e atual segundo suplente do MDB na Assembleia Legislativa do Ceará, Leonardo Araújo, recusou encontro com o presidente estadual do partido, o deputado federal Eunício Oliveira, após solicitar a Carta de Anuência, quando deixaria o MDB sem o prejuízo de infidelidade partidária, podendo, assim, se manter como segundo suplente do partido na Alece.

Com um prejuízo de 18 mil votos, do pleito de 2018 para 2022, Leonardo Araújo acredita não ter tido a devida atenção do MDB, quando se coloca como principal apoiador de Eunício, após as derrotas ao governo do Ceará, em 2014, e ao Senado, em 2018.

De malas prontas para ingressar no PSB, o advogado Leonardo Araújo se diz liderado por Elmano, Augusta Brito e Camilo, além de respeito e lealdade a Eudoro Santana e Chiquinho Feitosa.

“Não será a ausência de assinatura em um papel que irá ditar os meus caminhos, até porque assinatura no diretório do MDB do Ceará, não vale muita coisa”, disse o ex-deputado, ao receber a sinalização que o documento não será concedido.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px