Zé Welison abre o placar para o Fortaleza, diante do Corinthians

Leão domina Timão no Itaquerão, mas recua e cede empate

Faltou acreditar. O Fortaleza desperdiçou uma boa oportunidade de sair em vantagem na decisão por uma vaga na final da Sul-Americana, ao empatar com o Corinthians, em 1 a 1, na noite desta terça-feira (26), em pleno Itaquerão, ao sufocar o Timão, diante de mais de 42 mil torcedores. Após abrir o placar com Zé Welison, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Leão recuou e permitiu o empate do Corinthians, com Yuri Alberto, ainda no fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Fortaleza permitiu a maior posse de bola do Corinthians, enquanto o Timão percebeu que não dá mais para ganhar de equipes nordestinas com a tradição das camisas e com o grito da sua torcida e decidiu não arriscar os contra-ataques do Leão, que têm sido o ponto forte do time de Vojvoda. E a etapa não foi digna de uma semifinal de Sul-Americana.

As duas equipes voltam a campo na terça-feira (3), no Castelão, para o segundo jogo da semifinal. A outra semifinal tem início na noite desta quarta-feira (27), em Quito, entre LDU/EQU e Defensa e Justicia/ARG.

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px