Após empate com time da zona de rebaixamento, Vozão cai para 3.2% de chances de acesso

Após empatar em 1 a 1 com a Chapecoense, no último sábado (23), na Arena Condá, em Chapecó, a 557 quilômetros de Florianópolis, o Ceará caiu para o menor percentual com chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, agora com 3.2%, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A Chapecoense era o adversário de menor nível técnico, nos 10 últimos jogos que restam ao Vozão nesta reta final de temporada. A equipe catarinense se encontra na zona de rebaixamento.

O Ceará ainda enfrenta em casa os times do Atlético Goianiense (domingo, 1º), Sampaio Correa (14/10), Sport (27/10), Mirassol (7/11) e Juventude (25/11).

Fora de casa, o Vozão enfrenta o CRB (6/10), Avaí (22/10), Botafogo de Ribeirão Preto (4/11) e Vila Nova (11/11).

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo

Nicolau Araújo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Marketing Político e com passagens pelo O POVO, DN e O Globo, além de assessorias no Senado, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, coordenador na Prefeitura de Maracanaú, coordenador na Câmara Municipal de Fortaleza e consultorias parlamentares. Também acumula títulos no xadrez estudantil, universitário e estadual de Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode te interessar:

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x250px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px

Área de anúncio

Esta é uma área para anúncios ou CTA em tamanho 300x300px